Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, May 6, 2010

mais mini

Oi gente!!!
Hoje meu post tá saindo bem tarde, pois recebi uma baita responsabilidade!!! Minha cunhada esta gravida e ela viu uns quadrinhos de pôr no quarto do bebe q era tipo punch art, mas um tamanho maior, tipo 20x20 ou 30x30. Enfim, estou tentando fazer. Tá saindo tudo no mãozão!!! Mas já fiz a curujinha e ela gostou. Tem o leaozinho , o elefante e o passaro. Ai...que responsabilidade!!! Essa semana vou atras de quadrinho por aqui!!!

Enquanto esse projeto ainda nao fica pronto (vai demorar para sair) , vamos continuar com o samba???
Bom, lá vai mais 2 paginas então:

Essa alegoria representava os pergaminhos antigos e cada quadradinho daquele mudava de lado e mudava a figura.
Pagina sem muitas novidades em tecnicas, mas gostei do resultado. Adorei o balaozinho com o destaque cantando!!! rsrsrs


Nessa foto daqui de baixo, a alegoria representava os super herois, mascarados, misteriosos. Esse carro era bem legal, o batman descia e o homen aranha escalava o predio!!!
Bom, usei muito carimbo prata. Mais uma vez, meus clear stamps de circulos (ficou bem psicodélico, né? rsrsrs)

Bom pessoal, por hoje é só. Amanha apareõ por aqui. Assim q tiver algo feito desse projeto de quadrinho para o quarto do Bê (nome do meu sobrinho), eu venho aqui mostrar pra vcs!!!

Beijocas em todos!!!!

4 comments:

Aline Fonseca said...

Adorei, adorei!
Que bom, que gostou Line!
Experimenta sim, você vai ver como é simples, gostoso e você pode inventar um monte de coisas de diferentes estampas de papéis ou de diferentes materiais, ou padronizar as suas estampas com caneitnhas como eu fiz naquele último LO!
Vale à pena!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Gabi said...

Aiii que álbum lindooooooooooo!! Estão liiindas as páginas!! Bjosss

Clarice Malcorra said...

Adoreiiiiiiiiiiii.....
Hoje estou na correria, mas prometo na Segunda voltarcom Textão, e quero noticias dos Quadrinhos, vão ficar Lindooooooooossss tenho certeza!!!!!
Beijos,
Clá!!!!

Mayumi said...

Lindooo!!! Imagino que sonho vai ficar o quadrinho!!! vc. tem mãos de fada, querida!!!
Mil beijinhos!!!