Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, May 24, 2010

De volta!!


Hello people!!!!
Nossa, gente essa semana foi tão corrida por aqui!!!Quando vi a semana tinha passado e eu não postei nada!!!! Uau!!!!
Bom, vamos ver se essa semana passa um pouco mais devagar para poder me dedicar um pouquinho mais ao scrap. Tenho tanta foto para imprimir e tantas ideias na caixola, mas tá dificil de sentar na cadeira e curtir o corte/cole!!! ehehehe
Hoje vou postar as ultimas fotos do mini de carnaval.

Com a dica da minha querida amiga Sheyla (da Happyscrap), encontrei umas tintas acrilicas por aqui e estreei nesta pagina!!! Espirrei um pouco com escovinha de dente e dei umas carimbadas com tampa de caneta. Depois de seco, fiz umas bolinhas com relevo incolor para dar um charminho a mais.
Eu acho essa foto linda. Foi tirada no camarote da Unidos da Tijuca no dia do desfile. Eles tinham esse painel todo preto e branco ao fundo com os rostos do pessoal que trabalha no barracão da escola.

Mais uma da minha irmã com o painel ao fundo. Nessa pagina eu usei a outra metade da prima flowers que tinha usado anteriormente e mais pinquinhos de tinta acrilica e relevo incolor.


The last one!!!!!
A ultima pagina foi especialmente dedicada para o refrão desse samba tão gostoso que empolgou demais a sapucaí!!!!
Quero ver se alguém sabe cantar!!!!!


Para quem gosta de samba e quer lembrar como foi o desfile da Unidos da Tijuca (já que eu falei tanto por aqui, não é ????), aqui está o link do youtube com um pedaço da Comissão deFrente, o que para mim foi o que garantiu o titulo da escola.


Um beijo enorme para todos que passarem por aqui!!!!
Me contem o que voces acharam do video e desse carnaval todo que eu andei fazendo por aqui!!!!rsrsrs




9 comments:

Clarice Malcorra said...

Oláááá.... Este Mini esta ficando Show.... Digno de uma grande vencedora...
O video é Dezzzzzzzzzzz.....
Muito bacana!!!!
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca said...

Adorei, Line! Muito gostoso trabalhar com tintas! Ai, ai, ai,,,o que não é gostoso em scrap, hein? Que delícia!
As fotos estão lindas mesmo!
Parabéns pelo mini! Ficou maraaaaaaaaaaavilhoso!
Beijossssssssssssssssssssssss

Fabíola said...

Ficou showwwwwwwwwww querida!
Eu sou suspeita adorooooooooooooo minis!
BJS

Mayumi said...

Aline querida! Que lindoooo!!! e a sua irmã tbm. é muito linda!
Esse mini ficou maravilhosooo!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Aline Fonseca said...

Ih, faz sim, Line! Estou doida para ver! Preciso de mais idéias para LOs de praia! rsrsrsrsrs Ainda tenho montes e montes e montes de fotos!
O blog da Imaginisce e das DTs de lá estão bombando de praia por causa da coleç/ão splash dance!
Muito linda a coleção!
Beijossssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Line já viu esta DT? Melinda?
Nossa, ela arrebenta!
http://thescrapfarm.blogspot.com/
E também a Rê MOni é DT da Imaginisce!
Fez uma página linda com retalhinhos de papel em forma de ondas... e como ela pintou o ´titulo? Ficou lindo!http://keepingmymemories.blogspot.com/

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Mali Pering said...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

bjossssssssssssssssssssss

Raquel said...

Oie^^
Andei pelo seu blog e ameii tudo o que eu vi.
O mini que vc mandou pro Brasil, esse mini de Carnaval, seus ATC's, seus layout's...tudo lindo!!

Bjihus

Aline Fonseca said...

Isso, Line!
Acho que nem o céu é o limite. De repente você está à toa te vem uma idéia, vc bota em prátuica vê que ficou super legal...tá arrumando uma bagunça acha alguma coisa, percebe uma utilidade naquilo... outro dia abri a gaveta da minha mãe procurando não lembro o que e achei uma flor de camadas de talagraça. -"Mãe, que que é isso?" - "Sei lá! Não é seu?" -"Agora vai ser!" e pronto! Já peguei pra mim. Provavelmente caiu de alguma bolsa dela... rsrsrsrsr E é assim!
Adoro!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss