Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, May 18, 2010

continuando o mini

Oi gente!!!
Nossa, os quadrinhos estão me dando um trabalho, já fiz 2 e minha cunhada está amando!! Depois que eu terminar todos, eu venho aqui postar pra vcs verem!!! Realmente, tá um xodó!!!

Mas o papo hoje é ainda sobre o carnaval, senão não consigo terminar de mostrar esse samba pra vcs tão cedo.

Bom,

Nessa pagina estreei meus carimbos de alfabeto (na palavra revelar). Usei carimbos nas flores e no happy day. Amo demais carimbos!!! É o que mais gosto de usar nos meus scraps!!! Gostei do rasguinho do lado, pois combinou com a palavra "revelar"!!! rsrs


Aqui usei uma prima cortada ao meio q já tinha visto em algum lugar por aí e tinha adorado o efeito. Adorei a borboletinha tb!!!

Então, essas foram mais 2 paginas do meu mini todo azul e amarelo!!!
Está acabando, essa semana fecho as postagens dele, ok ?

Beijocas queridos e queridas!!!!
Obrigada pelas visitinhas de sempre!!!


5 comments:

Aline Fonseca said...

E a folia continua!
Linda e colorida!
Adoro!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Linda esta Folia, hein!!!!
Estou adorando este Mini!!!!
Viu só a revista!!!! Nossa consegui guardar segredo e ainda fazer o Lo 30x30....
Se não fosse a Aline lá empurrando e me dando dicas, iria travar.... mas no final eu curti....
Obrigado pelo carinho....
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca said...

Line, eu já tirei as fotos com o efeito sépia da própria máquina. Nem gosto de editá-las em Sépia, eu já uso a própria máquina para fazer isso e preto e branco. E lixar a foto é muito legal, já fiz outro assim antes que ainda não postei mandei para Sorelinha para brincadeira do coração... nem sei se recebeu, não me respondeu...tenho que esperar. Depois eu posto...
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Petit Art - Maitê said...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Sheyla said...

Oi amiga...eu nao sei se tem os quadrinhos na home depot. Mas vc jah experimentou comprar uma moldura pronta e lixar?
Eu comprei 3 molduras grandes, nao lembro mais o tamanho...uns 35cm x 25cm (to chutando) no Walgreens e lixei todinhas.
Sabe aquele certificado de participacao que se ganha nas escolas??? Meu filho ganhou dos 2 anos de preeschol e eu coloquei nas molduras que achei na loja de 1 dollar (Dollar Tree), mas soh tem esse tamanho lah...o bom que sao baraterrimas!
Espero ter ajudado!
Bjossssssssssss