Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, May 5, 2010

continuando com o mini

Gente linda!!! Oie!!!!
Ontem enviei o mini para a minha irmã, junto com o cartão q eu fiz (depois eu venho aqui mostrar). Se correr tudo bem chega daqui a 2 semanas.
Bom, enquanto isso, vou mostrando mais 2 paginas do sambinha!!! (na verdade sambão, pois fez muuuuuito sucesso qdo passou na avenida).

Olha os clear stamps de circulos q eu falei ontem!!! Usei tb carimbeira dourada (nunca tinha usado, achei que combinou demais com o style.) Essa foto representa a biblioteca de Alexandria q pegou fogo e todos os pergaminhos foram perdidos. Esse incendio é um mistério até hoje. Como tapete da foto, tentei fazer um pergaminho meio queimado... carimbei , distressei as pontas e amassei bem.


Essa página é sobre o sarcófago da Cleopatra. Nossa, olha q perfeição essa alegoria!!!
Como uma foto rica dessa, não precisei nem enfeitar muito. Usei o carimbo de circulos de novo, perfect pearls e fitinhas.

Estamos mais ou menos na metade do Samba enredo. Amanhã volto com a continuação.

Beijos enormes!!! Obrigada pelos recadinhos tão carinhosos de sempre!!! Adoro ler cada um deles!!!


5 comments:

Clarice Malcorra said...

Uauuuuuuuu.... esta um Luxo ste mini!!!!
Adorei Alineeeee...
Amei o carimbo, muito fofo, esse vc comprou ai? Hummmmmm eu quero!!!! brincadeira!!!
Agora fiquei curiosa para ver o Mini...
Mostra só um detalhezinho dele....
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca said...

Pois!
Cla, disse tudo: está um luxo mesmo!
Está gostoso de se ver!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Isso que é elogio bão! Meu coqueirinho botas os adesivos no chão? Quem dera, Line! Mas é assim, às vezes é bom a gente fazer umas bobeirinhas nossas! Eu tinha gasto meus adesivos Summer justamente com a capa, tive que fazer dos meus! hihihihihihih
Depois comprei um monte de adesivos de verão! Agora tenho que usá-los também!
Então, Line, eu já fiz um PAP de como fazer títulos: http://lilikafonseca.blogspot.com/2009/11/como-fazer-seus-proprios-titulos.html
No caso daquele eu colei as letrinhas espelhadas em cardstock branco e fui usando as cores do adesivo Summer Fun da TEc, tipo fazendo um lift com canetinha hidrocor mesmo. Depois de secar, para não borrar, foi só passar o relevo incolor para dar aquele toque de que é thickers, adesivo pronto, etc.
Eu gosto muito de fazer títulos porque posso fazer na cortiça as letrinhas, escolher fontes diferentes, porque às vezes a gente enjoa dos thickers sempre iguais, né?
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Marcia Valesca said...

Obrigada por seu carinho com nosso blog do Play. Adoramos a sua participação em nossas brincadeiras.
Não deixe de participar da brincadeira de aniversário pois o álbum está ficando lindo.
Nosso blinkie ficou fofo na postagem mas precisa ser colocado na lateral, ok?
bjs :-)

Manunamoral said...

Tudo tão lindooooooooooooo.

Sumemoooooooo.

bjotas sonoras.