Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, May 17, 2010

ATCs

Galera!!! Boa segunda-feira para todos!!!
Eu tenho esquecido de postar por aqui os ATCs semanais q tenho feito para o projeto da Cyn.
Bom, estou atrasada, ja tem mais 3 perguntas e ainda nao fiz meus "papeizinhos".

A pergunta 11 foi:

O que vc faria q soubesse q não iria falhar ?

Bom, minha resposta foi :

Parece bizarro, mas eu tenho uma loucura de cantar...mas como artista, sabe... sei q minha voz não favorece muito...rsrsrsrs Mas como ATC vale tudo, viajei...rsrsrsrs
Adorei o efeito preto e branco, coisa q não uso muito nos meus Los!!!

A pergunta 11 foi:

Vc acreditaq em fadas ?

Sei lá...mas acho q existem anjinhos q protegem a gente e nos ajudam a tomar decisões.


Por hoje é só pessoal.
Amanha prometo q volto com o mini de carnaval!!! Pode deixar q não esqueci não!!! ehehe
Beijocas a todos q passarem por aqui!!!
Obrigada pelos recadinhos sempre!!!!





2 comments:

Mayumi said...

Ficaram lindos, Aline!!! tô mega atrasada com os meus...ai, ai...rs....
Mil beijinhos!!!!

Aline Fonseca said...

Que fofos que ficaram, Line!

Quantos as artes dos alunos, pois só uma louuuuuuuuuca como eu para ter esta idéia! O quanto que eles demoravam para cortar e enrolar as espirais? Tadinhos! Queriam fazer tudo caprichado! E no final as crianças da escola se encantaram com os corações foram lá e mexeram em tudo, tem um monte de rosinhas desenroladas coração abaixo! affffffffffffff! Nunca mais! Os cartões não, foi tudo tranquilo, fizeram direitinho, rapidinho seguindo um PAP, ou devo dizer fizemos um CROP? hahahahahaha Já nem sei!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss