Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, April 20, 2010

Sorteio e novidade

Oi gente!!!!!!!!!!!!!
Como estão todos ?????
Por aqui tudo certinho.
Bom, hoje eu quero falar de um blog que eu sigo e amo de paixão e que esta de niver!!!!! É o Atelier da Tininha!!!! Quem não conhece o trabalho dessa belezura de scrapper e fotografa, vale a pena passar lá, tem muitos LOs, dicas, PAPs, novidades do mundo do scrap, enfim , tudo de bom!!!!

Mudando de assunto, eu disse q estava começando a fazer um mini novo, né ??? Então, é um mini 10x15 para ser usado tipo porta-retrato na mesa . É para a minha irmã colocar na mesa de trabalho dela, pois o tema é Carnaval 2010.
Deixa eu explicar.
Bom, a minha irmã é figurinista e trabalha na equipe do Carnavalesco Paulo Barros (o campeão desse ano pela Unidos da Tijuca). Então eu resolvi fazer um mini tipo porta-retrato, retratando os melhores momentos da Unidos da Tijuca na avenida, com as fotos que ela tirou!!!!
Gente, tá ficando um escândalo, todo em tons de azul e amarelo (cores da escola) e com muito brilho!!!! ehehee
Bom, essa é a capa desse mini tão desafiante para mim!!! eheheeh


Essa semana vou tirar mais fotos e posto aqui tá bom ?????

O que vcs acharam, pessoal ?? Beijocas a todos que passarem por aqui!!!
Obrigada pelo carinho sempre!!!!!!

3 comments:

Cynvilela said...

Oi Aline! Obrigada pela visita!!!

Olha, qualquer interferência q vc faça na foto e q a torne diferente é considerado distress. Pode ser feita c/ qualquer material: tesoura, lixa de unha (é a melhor lixa), tinta, carimbos, riscar c/ um agulhão, amassar p/ criar vincos, etc., etc.

bjs e estou a disposição p/ qualquer outra dúvida

Mayumi said...

Aline querida, esse álbum vai ficar o máximo!!! Que presente mais gostoso e colorido!!!
Tbm. postei um sorteio no meu blog, qdo. tiver um tempinho dá uma olhada e vem participar!!!
Beijinhos!!!

Clarice Malcorra said...

Hummmmm já estou curiosa para ver as fotinhos, vc vai mostrar né? Diz que sim vaiiiiiii....
E ai como esta? Frio, Calor? E o material de Scrap, porque não ve umas coisinhas e não vende para as amigas daqui do outro lado do oceano? Hum... Já pensou nisso!!! Eu já estou aqui na fila aguardando.
Beijos,
Clá!!!