Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, April 28, 2010

Selinho e mais mini


Gente!!!!
Estou muito feliz hoje!!! Passei no blog da minha "vizinha" Sheila (http://sherampon.blogspot.com/) para paquerar os lindos trabalhos dela e eis o que vejo :
Um selinho pra mim!!!! EBa!!!! Amei!!!! Meu primeiro selinho!!! Que delicia!!!!!
Amei!!!!

Querida, obrigada de paixão!!! Vc é um amor, obrigada mais uma vez!!!
Bom, esse selinho não tem regras, mas quero mandar para 3 pessoas especiais, que sempre aparecem por aqui e deixam uns recadinhos lindos q eu amo!!!!

Cla Malcorra
Mayumi
Gabi Alberti.
Meninas, vcs merecem mil selinhos sempre!!!!!

Bom, agora vamos continuar com esse samba, não é mesmo ?????

Essa foto mostra os mafiosos , que faziam parte da bateria. Eles entravam no meio da bateria e simulavam uma briga.
Eu acho que não falei para vcs qual era o enredo desse ano da Tijuca, né ??? Então, o enredo falava sobre Segredo, o desconhecido, o misterioso. O mafiosos nesse caso representam o misterio, eles se escondem, disfarçam no meio da sociedade e ng sabe quem são eles e com que estão metidos.
LO - florzinha com relevo incolor.


Por hoje é só, pessoal. Amanhã volto com mais samba!!! eheheeh
Tá delicioso fazer esse mini, pela primeira vez longe do carnaval carioca, acho q estou matando a saudade, sabe. Vcs não sabem como foi doloroso para mim ficar assistindo o desfile e depois a apuração pela tela do computador...rsrsrs
Faz parte...

Beijocas a todos que passarem por aqui!!!!!!
Obrigada pelo carinho!!!!




2 comments:

Sheyla said...

Oi querida, estava sem net!
Que bom que vc gostou do selinho...eh de coracao!
Imagino como foi frustrante pra vc passar o carnaval longe!
Eu realmente nao sinto falta, lah em SC nao tem carnaval como no Rio. Eu nunca pulei carnaval. hahaha
Bjosssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Line, obrigada!
Eu também estou adiorando a produção do mini da folia aí! Deu curiosidade de ver as outras páginas e vontade de que tenha muuuuuuitas! Pois está uma delícia! Que legal!!!!
Mais!
Mais!
Mais!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss