Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, April 9, 2010

Penultima página 20x20 ALBUM


OI pessoal!! Sexta feira, que delicia!!!!
Acabei de voltar da CVS (farmacia q tb revela fotos) e revelei umas fotos do carnaval da minha irmã. Vou fazer um mini para ela .
Mas enquanto ainda não começo, hoje vou postar a penultima foto do meu 20x20 que já até foi para o Brasil.

Key West - demais!!! Indescritivel!!! As aguas do golfo do maxico são maravilhosas mesmo...mas fomos lá no inverno... tenho q voltar lá no verão. Bom, para fazer o titulo eu usei aqueles moldes de alfabeto que a gente usava na escola. Uso muito em scrap tb!!!! Respinguei perfect pearls diluida em água.
Gelo - literalmente tivemos geada/neve aqui na Florida!!!! Coisa rara por aqui, mas esse ano o frio estava desesperador. Foi apenas 1 dia, aí a gente foi correndo registrar esse momento. Carimbei uns negocinhos de background e ficou parecendo neve caindo. Adorei.


Definitivamente estou tendenciando para as paginas com papel liso e com album tipo de estampa artesanal. Tenho muito papel estampado, mas acabo escolhendo os lisos...

Amanhã venho com a ultima pagina !!!

Beijocas queridas!!!

Obrigada pela visita sempre!! Ah, adoro recadinhos!!! rsrsrss

6 comments:

Keka Luppe said...

Oi querida! Obrigada pela sua visita!! Eu guardo todos os retalhos de papéis, e utilizando alguns fiz esse LO. Que bom que vc gostou! Bjos!

Fabíola said...

Esta arrasandoooooooooo!
BJS

Caroline said...

Oi Ali td bem, eu morava em Palm Beach Gardens conhece fica perto de onde vc mora...

To pra voltar ou pra visitar ou morar denovo mais ainda não sei!! Mais qualquer coisa eu te aviso e vou te visitar !!!

Obrigada pela dica um super beijo Carol

Aline Fonseca said...

Oi, xará!
POis é...tá fogo! Mas eu trabalho aqui pertinho mesmo de casa e ontem e hoje não tivemos alagamentos por aqui, não. POrque a rua alaga sim! Na Tijuca tem pontos mesmo que são terrríveis! Sei porque tenho um amigo que está passando uma temporada lá na casa da mãe, hoje mesmo ele vinha para cá, mas não pode porque está tudo inundado. Que chato! Vem do Sul para isso! rsrsrsrs Mas dos males o menor, tanta tragédia para as pessoas, principalmente em Niterói, nem dá vontade de ligar mais esta televisão. É muita dor. Não tá brinquedo não. Mas vai passar! A promessa do tempo melhorar amanhã! Está acabando. O pior na verdade já passou!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Line, os plásticos podem ser refis de álbum pendurados uns aos outros e num varal por argolas que a gente usa em mini álbum, as argolas G!
Que tal?

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Gabi said...

Alineeeeeeeee!!! Que demais essas páginas!! Eu tbm uso esse molde de letras!! kkkkkkkk!! Acho que os papés lisos são mais fáceis de serem combinados! Eu ainda tenho problemas em combinar as estampas!! Um dia chego lá! Que bom que vc gostou dos bloquinhos!! E acho que agora eu me achei no layout do blog!! Eu ameiiii dessa vez!! kkkkkkkkkkk! Tomara que esse fique!! Bjooooooo e boa semana!