Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, April 16, 2010

Papos e Mais ATC

OI povo lindo!!!!

Gente, estou muuuuuito feliz!!!!!!!!!!!!! Minha mãe recebeu o album!!!! Que emocionante foi ver ela pelo msn com o album nas mãos, toda boba....Ela amou, ficou encantada. Esse fim de semana ela vai levar pra minha vó.

Mas mudando de assunto,

Estou atrasada com meus ATC's do projeto 52Q. Já tem mais duas preguntas novas!!!! ai ai ai...
Mas vamos indo, vida que segue!!!!

Bom, hoje venho mostrar o ultimo ATC que fiz. A pergunta era : O que é a verdade para você ?
Prufundo, não ???? rsrsrs

Bom, foi isso que saiu da caixola aqui... rsrsrsrs


Por hoje é só queridas e queridos. Que todos tenhamos um fim de semana lindo e ensolarado!!!!
E muito scrap!!!!!!! ehehehe

Beijinhos e obrigada pela visitinha de todos!!!!


0 comments: