Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, April 22, 2010

Mais niver e o ATC da semana



Oi amorecos!!!!!!

Gente, os meus blogs amados estão todos de niver!!!! Hoje vou falar da querida Mayumi!!! Scrapper talentosissima que esta do outro lado do mundo está com seu lindo blog de niver!!! Um ano de Scrap Time!!!! Adoro de paixão os trabalhos dela, sempre coloridos, vivos e com cada foto mais linda q a outra do seu filhote tão fofo!!!!!
Bom, ela tb está fazendo um sorteio super facil de participar!!!
Passa lá pessoal e curtam o blog dela , pois é lindo de viver!!!!!

Vamos ao ATC da semana.
A idea para o ATC da semana passada foi: Alguma coisa que vc não entende mas gostaria de entender.
Bom, pensei, pensei e saiu isso aqui :

Eu não entendo sobre Astronomia, mas gostaria de entender. Por que o espaço continua em perfeita espansão, como tudo fica em perfeita ordem, girando sempre para o mesmo lugar, será q tudo surgiu realmente de uma explosão ???
Tantas duvidas que vão muito além da fisica!!!!!!

Será q alguém sabe ???? Quem souber pode me explicar!!!!!!

Bom, gente, deixa eu ir lá fazermeu mini!!!! Tenho que tirar as fotos!!!!

Beijocas!!! Bom dia a todos que passarem por aqui!! Obrigada pela visitinha!!!!




5 comments:

Sheyla said...

Oi Aline, mil desculpas pela demora de vir aqui! Geralmente nao sou assim, mas com um menino de quase 5 anos e mais um baby mamando a cada 2 ou 3h... ando bem cansada! rsrsrrs Sem contar que meu blog nao esta funcionando! aff!
Nos nao estamos voltando pra Florida e sim para o BRASIL!rsrsrsrs Mas ia ser bem legal conhecer vc!
As tintas acrilicas qu eu uso, sao bem baratas, tem lugares que nao custa nem 1 dolar o potinho. Vende na Michaels, JoAnn, Walmart... e alem das cores normais, tem prata, dourado, tons metalicos...bem legal!
O nome eh: Craft Smart e outra é Folk Art
Vou bater uma foto e assim que o blog voltar a postar foto...te mostro!
Bom final de semana!
Bjosssssssssss

Sheyla said...

Oi Aline!
Aqui eu nao achei tinta acrilica em spray como tem no Brasil. Mas comprei na Michaels uns mini tubinhos de spray, chamados MINI MISTER e a marca eh RANGER. Num pacotinho vem 3 e vc pode diluir a tinta com agua e uasr esse tubinho de spray.
Ou nao lojas de 1 dollar tbem vendem os potes de spray, mas sao grandes e ruins de guardar, ocupam muito espaco.
Vc jah tentou borrifar a tinta com escova de dentes ate achar os tubinhos? Pega uma escova que vc nao usa, passa a tinta diluida e perto do papel, vai passando o dedao na escova com pressao...vai espirrar!
Claro, fica a vontade...se eu souber, vai ser um prazer te ajudar!
Bjosssssssssss

Mayumi said...

Aline querida, obrigada pelo enorme carinho!!! vc. é uma fofura!!!
Adoro seus ATCs! lindos, lindos!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Fabíola said...

Oi linda!
A May é tudo de bom né?
Boa semana pra vc viu!!!!!!!!!!!
BJS

Aline Fonseca said...

Hahahahaha!
Oi, Line!
Muito obrigada!
Mas pode votar no qual achar mais bonito mesmo! Senão não vale, né? Eu adoraria receber um prêmio-consolação, mas tem que merecer! Alçiás, já foi um prêmio consolação ter sido escolhida por outro lado. Tipo aquilo: Deus fecha uma porta, mas abre várias janelas?
Foi muito legal pra mim!
Obrigada!!! Muito, muito!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss