Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, April 13, 2010

Enfim, o álbum completo!!!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje , finalmente, venho mostrar as fotos do meu álbum 20x20 prontinho!!!!
Nasceu!!!!! ehehehe
Que paixão que eu peguei por ele... folheei tanto antes de pôr no correio. Eu achei q saiu caro mandar para o Brasil. Foram US$ 26,00!!!! Mas ele ficou bem pesadinho e eu embrulhei muito para não amassar ou descolar nada. Espero que chegue bem lá.

Bom, foi assim que ficou :



Aqui dá para ver a grossura do bicho.
Foram 14 folhas ao todo, fora a capa e contra capa.

E aqui a parte de trás. Eu tinha esse papel, mas nunca usava, não conseguia combinar com nada. Mas achei que ficou legal na parte de trás.

Bom pessoal, foi isso. Amei fazer esse album, até porque foi muito pessoal. É praticamente um resumo dos nossos melhores momentos aqui na Florida. Daqui a alguns meses vou fazer outro, para contar mais 6 meses aqui.
Bom, enquanto isso, estou fazendo uma outra coisinha. Mais presentinho, mas dessa vez é para a minha irmã. Ainda estou no inicio, mas amanhã vou tirar foto e venho mostrar para vcs!!!

Beijocas meu povo!!!!! Até amanhã!!!

2 comments:

Aline Fonseca said...

E eu nunca tinha usado tais cores! Hehehehhe! Ficou fashion?
Obrigada!
Adorei o álbum, especialmente porque montou você mesma! Que legal! Tenho que fazer isso também!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Sheyla said...

Oi Aline! Vi seu comentario no blog da Carol e resolvi passar aqui! Adorei o blog (jah estou te seguindo)...e seu album ficou lindo! Parabens!
Eu morei 2 anos na Florida, em Tampa e desde agosto estou aqui em Connecticut. Estamos planejando a nossa volta para a metade do ano... logo mais estaremos voltando!
Espero a sua visitinha!
Bjosssssssssssss