Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, April 26, 2010

começando o novo mini/porta-retrato

Oi gente!!! Meu fim de semana foi delicioso... é tão bom conhecer gente nova, né ?? Gastei bastante meu ingles, e isso é muito bom!!!! rrsrss Mas não fiz nada de scrap.
Mas como já tirei algumas fotos desse mini/porta retrato que estou fazendo de carnaval para a minha irmã, essa semana vou postando aos pouquinhos por aqui.
Hoje vai a primeira pagina do album. Fotografei de cima para visualizar melhor o LO, mas depois vou fotografar do jeitinho q ele deve ficar em cima da mesa.
Bom, não tinha foto melhor do que começar comemorando...campeã!!!! E essa comissão de frente arrasou e fez total diferença para garantir o tão sonhado campeonato!!!
Pagininha simples. As estrelas tem gliter e relevo incolor.


Amanhã continuo, meus queridos e minhas queridas!!!!
Boa semana para todos!!!
E aí, o que vcs acharam ???



2 comments:

Clarice Malcorra said...

Háhá adorei... Esta curiosa para ver de pertinho!!! Esta ficando Lindo, Não achei nada de simples esta um Luxo!!!
Este Bloguinho aqui esta bombando, hein?
Curtiu aquelas folhas? menina a uns dois meses atras eu só usava aquela coleção, é da BooBunny acho que tem lá no Blog, vou pesquisar e te digo qual a coleção, mas era algo de Love in....
vejo e volto aqui depois.
Agora já sei... Vou fazer seu Mini com aquelas corujunhas e passarinhos!!!!
Há eu fiz varios minis daquels, olha lá nos meus marcadores. Mimi álbum.
Vou indo, depois eu volto para te dizer a coleção direitinho!!!
Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra said...

Conforme prometido ai esta a Coleção:
BoBunny "a gift of Love". São papéis lindos, e da para fazer coisinhas mais lindas ainda!!! Tem uma Folha que é cheia de cards, de onde tirei a casinha, e tem outra lotadinha de corujinhas....
Olha lá meus minis que vai entender.
Beijos,
Clá!!!