Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, April 6, 2010

ATC Pergunta #6


Gente!!! Oie!!!!
Já disse q estou amando esse projeto da Cyn Vilela né ? Pois é uma delicia fazer esses notes.

A pergunta da semana passada foi : Quem você precisa agradecer do fundo do coração ?

Bom , pela foto já dá pra perceber de quem eu quis falar...

Eu amo esses carimbos de pintinhos/passarinhos e afins. Achei q ficou uma graça e consegui transmitir bem o sentimento de familia.

O que vcs acharam ?

Bom, já tem mais uma pergunta no ar!!!!

Beijocas a todos q passarem por aqui!!! Obrigada pela visita!!!

3 comments:

Clarice Malcorra said...

Oláááá.... Nossa vim agradecer o carinhoso recadinho que me deixou!!!! Então estamos em paises diferentes e falamos a mesma Lingua!!! Pior.... me cobro, e me cobro muitoooooooo!!!! Ando pirando aqui!!!
mas tudo vai melhorar, tenho certeza!! São fases mesmo!!! Ando estudando feito louca, e meus Scraps paradinhos de Greve geral.... To até com dó de ver minhas coisinhas lá!!!

Hááá não vai acreditar, que quando vi este Lo ai em baixo lá no Play disse que era de Vc!!! Eu sabia!!! Ai passei o Mouse em cima e vi seu nome!!! Era a sua cara o Lo!!! Tinha certeza e ria muito sozinha aqui!!!
E o que são aquelas fotos do Orkut.... Nossa.... passo lá para me deliciar no paraiso que vc se encontra agora!!!!
E fico babandoooooo....
Vou lá!!! Correria aqui no escritorio...
Beijos,
Clá!!!

Cindia Fallgatter said...

Ai que fofos!!!
Eu amei!

Obrigada pela visita lá no blog!
Volte sempre!

Beijos

Mayumi said...

Que fofinhooo!!! Esse projeto da Cyn tá uma delícia, né? tbm. tô amando...
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!