Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 23, 2010

Quase!!!!


Ai, gente...quase que eu fui sorteada na Brincadeira do Play...foi por pouco...meu numero era 2 e o numero sorteado foi 3... Buá!!!!Quase!!!
Mas só em participar já me deixa muito contente!!!
Já tem brincadeira nova por lá. Par ou Impar...e´só escolher e fazer um LO todo par ou todo impar!!! Que ideia diferente...Adorei!!! Vou tantar...rsrsrss Se quiserem saber dos detales, passem lá no Blog do Play.

Bom, hoje vou postar mais uma foto do album 20x20. Esta quase acabando...não vejo a hora de pôr isso no correio, gente... Como diz a Thati Penna, quem faz mini-album é maluco!!!hehehehee
O pior é que vicia!!!!

Bom, o LO da esquerda é ainda no Grand Canyon. Eu fiz a mão esse parenteses gigantes (ehehehe não sei se esse tipo de corte tem um nome próprio) . Acho até q ficou bom.
Do lado foi nossa ida a St Augustine (cidade mais antiga dos USA). Que lugar lindo...parece Parati - RJ. Usei um carimbo de arabescos num cardstock beje de fundo. O titulo eu recortei do mapinha da cidade, mas eu coloquei um papel acid-free como moldura dele, para não encostar direto na foto. Será que resolve ??

Beijinhos pessoal!!!

XOXO


1 comments:

Clarice Malcorra said...

Adorei..... Sou apaixonada pelos 20x20!!! na verdade nunca tentei os 30x30... da medo!!!!
Então vc esta na Florida? menina, que loucura!!! Muitas coisas de Scrap lindas por ai? Afffff iria me perder, ou Falir... hihihi!!!
Curtiu meu Mini? Adoro eles também... é simples e rapidinho...Não consigo fazer grandes projetos... dparo no meio do caminho e os minis de envelope em uma horinha esta pronto!!!
Quando Vc volta? É muito caro te mandar uma correspondecia do Brasil? Acho que não, né? me manda seu endereço por e-mail... Vou mandar um pra Vc!!! me diz as cores que gosta.
meu e-mail: cmalcorra@bol.com.br
Vou mandar pois é sempre bom receber uma coisinha da Terrinha... Hihihi...
Beijos,
Clá!!!