Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, March 24, 2010

Projeto 52 Q


Oi galera!!!!
Hoje não estou a fim de postar nenhuma foto do meu 20x20... Tá ficando monpotono, né...eu sei, ainda tenho umas páginas para postar e depois quero postar o album fechado, completo.
Mas hoje quero falar do projeto delicioso que estou participando chamado Projeto 52Q.
É um projeto proposto pela Cyn Vilela , onde toda semana ela lança uma pergunta, ai temos que fazer uma TAG ou ATC ou LO sobre essa pergunta.
Não tem premio nenhum, mas é um projeto de 1 ano e as perguntas são sempre relativas a nós mesmos, nossos sentimentos e emoções.
Estou amando participar, até porque estou passando por um momento de grandes mudanças e desafios na minha vida, então esse projeto caiu perfeitamente.
Ainda estamos na pergunta 5, então, quem quiser, dá tempo de participar!!!!! Aqui do lado, tem o link do blog dela , e lá tem tudo explicadinho!!!

Bom, vamos aos meus ATC's .

1. Essa foi uma capinha que eu resolvi fazer antes de ir colocando os semanais.
Ah, o tamanho é 7x10 cm.

Essa foi a primeira pergunta. Vc tem medo de recomeçar ?
As respostas eu coloco na parte de trás.

Essa foi a segunda pergunta. Como vc se sente hoje ? Bom, dá pra perceber que eu estava feliz nesse dia, né.
Tenho colocado também atrás, as datas das respostas.


O interessante desse projeto é registrar nossos momentos, sentimentos e pensamentos ao longo de 1 ano. Depois vai ser bem legal lermos tudo de novo.

Bom por hoje é isso pessoal. Vamos participar desse projetinho também!!!!

Amanhã coloco os outros 2 que eu já fiz!!!!

Beijinhos em todos!!!

Obrigada por cada visitinha e por cada recadinho que vcs deixam por aqui!!! Amo todos!!!!

2 comments:

Gabi said...

Muiiiiito fofos Aline!! Eu queria participar, mas to enrolada e enrolando aqui!! Acho que nem vai dar mais!!! Seu ATCs ficaram lindos e o projeto é muiiito legal né?!?!! Bjooo

Fernanda said...

Lindos! q bom q vc gostou dos meus lo's... a música é realmente da novela! ele adorava e eu tb! ficava os dois trocando figurinhas pelo telefone! muito bom né?