Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, March 27, 2010


Oi gente!!! Depois de uma dia com um solzinho gostoso por aqui (finalmente), venho postar mais 2 paginas do meu album.

Bom, nosso natal. Usei o carimbo de alfabetos que eu amo e pintei com caneta gel. Essa guirlanda de feltro eu tenho desde o ano passado, mas tinha pena de usar...
Cunhado , sogra e Marido no Island of Adventures - os doidos convenceram a mãe para ir nessa montanha-russa do Huck!!! ehehehe Amei meu novo carimbo de birds. (meu vicio agora é com stamps!!!)

Gente, tive que comprar outra argola maior , pois aquelas normais de metal ficaram pequenas para por no album!!! Aí encontrei um saquinho com umas argolas coloridas (pintadas) de vários tamanhos, o máximo!!! Encontrei em loja de escritorio (Office Depot), que alias tem vários clips maneirissimos que podemos usar em nossos Los!!!
Depois eu mostro essas argolas pra vcs!!!!
Gostaram, galera?

Beijos!!! Bom fim de semana!!!!


3 comments:

Gabi said...

Aline!! Oieeeeeeeeeeee!! Uma graça as páginas!! Liiindas mesmo!! Os passarinho estão suuuuper fofos!! E eu teria dó de usar a guirlandinha tbm!!! rsrsrs.. bjosss

Mayumi said...

Lindassss!!! Aline querida, o passo a passo do mini tá lá no Scrapdiary no tópico: Crop on line aqui!, da Dilaine. Parece complicado, mas é bem simples e gostoso de fazer!!! vc. vai amar!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Carmem Lucia Calvo said...

Aline, obrigada pelos comments!!!! Que bom que vc gostou!
Estou esperando os LOs da Coca! Eu comprei só uns embellies, papel é mais complicado para trazer (aliás, a gente tem que se segurar por aí para não ficar doida!)
Seus LOs estão lindos!
Bjks e uma ótima semana!