Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, March 14, 2010

Mini album-page 6


Olá pessoal!!! Bom domingo para todas!!!

Sabe q eu ainda nem terminei esse mini e já esotu pensando em outro!!! Pois é , vi no blog da Thati Penna (adoro ela) um mini super fofo... minha cabeça já começou a pensar em umas ideias e como adaptar o mini...ai .. ai...
Mas priemiro tenho q terminar esse mini q não tem nada de mini!!!!!
Bom, estou acabando!!!!

Meu aniversario...pois é, trintão em dezembro! Claro q teve comemoração on line!!!! Adorei esse papel de cupcakes!!!! Tá super na moda por aqui!!! ehehehe
Viagem ao Grand Canyon - nossa...maravilhoso, lindo demais, ainda mais com neve (só ocorre tipo 1 vez por ano). Duas páginas sem muitos fru-frus , mas harmoniosa. Gostei.

Gente, essa semana vou ficar off , mas semana q vem eu volto , ok ???
Beijos em todas q passarem por aqui!!!!
Boa semana!!!

4 comments:

Carmem Lucia Calvo said...

Oi Aline!
Que delícia deve ser morar por aí! Aproveite a ida ao museu da Coca e vá também ao Aquário, imperdível!!! Depois me conte!
Bjs

Mali Pering said...

Uau, Aline! Vc está com tudo aí! A faca e o queijo na mão! Qu vontade de estar aí também! Uauuuuuu! Obrigada pela visita! Aqui também está na moda papel de cupcakes, mas é difícil de encontar. Pelo menos na minha cidadezinha interiorana de Santa Catarina, hahahhahahahahaha, mas vou levando. Também amo fazer scrap, é tudo de bom.
Beijão e ótimo fim de semana.

Cristina Tronco said...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
beijos

Aline Fonseca said...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que tudão, hein? Parabéns pra mana!
E adorei os LOs também!!! Que lindas as fotos do Grand Canyon! Nem parece mini!
Lindo!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss