Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, March 11, 2010

Mini album-page 5


Oi pessoal!!!
Continuando a saga do album para a minha vó...Estou quase desistindo de mandar pra ela!!! Aqui vai mais 2 paginas. Adorei a palavra FUN escrita com o meu mais novo carimbo de alfabeto. Amei!!! Pintei por dentro com caneta gel. Atrás da foto tem tb um journaling escondidinho, é só puxar.
Adorei tb as arvorezinhas e os cogumelos da coleção Green Stack da DCWV. Eu sei q eu sempre sito essa coleção aqui, mas é que ela é linda demais e eu tenho o blocão com 48 folhas!!!

Adorei esses 2 Los, e vcs ?


Beijocas!!!

2 comments:

Clarice Malcorra said...

Querida... Adorei as paginas... Dei até um Close para ver os detalhes...
Esta saindo no capricho este álbum...

Pois é hoje não estava inspirada!!! sabe como é, né, Tpm... Esse troço ta me matando por dentro, e como ando chorona... Imagina eu escrevendo minhas histórias da carochinha... Hihihi...
Semana que vem prometo voltar com a corda toda...

Beijos,
Clá!!!

Adri said...

Oi Aline! Adorei tua visita!!! Claro que pode liftar as cores do mini!!Mas quero ver a foto, depois!hehehe bjssssssssss