Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 2, 2010

Mini album-page 3


Mais 2 LOs do meu 20x20cm.
Comemorando o niver do Bruno on line!!! Sim, de um lado estavamos nós e do outro lado do msn estavam meus pais e minha sogra!!!! ehehehe
A praia - nossa, q coisa mais legal ir até a areia de carro e estacionar de frente para o mar!!! Estou desacostumada a enfrentar transito para ir para a praia , ficar horas rodando ate encontrar uma vaga e depois ter q ir andando ate a praia carregando guarda-sol, cadeira, bolsas etc.
Aqui não tem nada disso...nosso carro é o guarda-sol!!! ehehehe Só não pode levar bebidas alcoolicas.
Estou evitando colocar muito relevo nos Los, pois o album está ficando com muitas paginas. Mas estou gostando do resultado, simples mas muito gostoso de fazer e super intimo.
bjs.

1 comments:

Marília Lopes said...

Oi Aline!!!
Vim retribuir a visita e agradecer!!!Volte sempre, e muito gostoso fazer novas amizades!!!
Welcome to my world!!
Para o mundo qque quero morrer!!!O paraiso so scrap deve ser maravilhosoooo!!!!
Seu album esta ficando lindooo e o carro de guarda sol o maximo!!!
Beijooo