Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, March 25, 2010

Mais ATC`s


Oi gente!!!!!
Hoje vou postar mais 2 picurruchinhos que eu fiz esses dias!!!
São os ATC`s do Projeto 52Q, como falei ontem.

Uma pergunta era o que te faz perder o sono à noite. Nossa, quando eu vi essa pergunta me lembrei na hora dessa corujinha q eu amo!!!!! Amei o resultado, ficou bem fofinho!!!rsrsrs

Quando você olha dentro dos seus olhos, o que você vê ?
Nossa...essa pergunta foi super difícil. Demorei para conseguir colocar no papel. No final saiu isso. Na verdade, não consegui ver 1 unico sentimento . Sou uma pessoa de eternas incertezas, mas acho que consegui expressar um pouco de mim. ehehee


E aí gente, gostaram dos meus pequenininhos?????

Lembrando que amanhã é sexta-feira e teremos sorteio lá no Scrapdiary!!!! To ansiosa, mas tem tanta gente participando...ai...ai...ai...

Beijocas!!! Até amanhã!!!



2 comments:

Gabi said...

Alineeeeee!! Oieeee!!! Estão muiiiito fofos!! Bjosss

Fernanda Pável said...

Aline! Amei a corujinha também!!
Bom....amo Orlando! E meu marido também! Então, vamos muito pra lá! O ano passado fui com minhas 2 filhas que tinham 4 e 2 anos, e agora, estamos indo para fazer uns contatos de importação (temos uma loja virtual, a www.artepapelepano.com.br ) e provavelmente importaremos uns tecidos de lá... e também passear um pouco e comprar o enxoval do mais novo bebê que integrará a nossa família! Estou grávida de 5 meses de um meninO (Theo) e como tenho 2 meninas, aqui é tudo rosa, pink... e não consigo aproveitar o enxoval! Rsrsrssrs!! Em Orlando vou muito na Jo-ann e Michaels... não sei se são as que tem aí, mas são muito boas!!
Comprinhas de scrap lá, é certeza, né?? Quem sabe damos um pulo aí para ver as lojinhas de scrap!!Quais são elas?
Beijinhos