Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 30, 2010

E tome mais 20x20





Oi Gente!!! Nossa, esotu muito feliz e aliviada!!!!
Finalmente consegui terminar o album da minha avó!!!! Nossa!!! Ficou GIGA!!!!
Mas sabe q eu peguei um amor por ele...que coisa isso...fico folheando o tempo todo, olhando cada detalhe...rsrsrs Adorei principalmente ficou tão autobiográfico, sabe. Mostrou realmente e nossa vida e nossa evolução aqui.
Muito bom.

Bom, hoje vou postar acho q a ante-penúltima pagina. A foto ficou escura, aí tentei clarear um pouco, mas dá pra ver , né??

Nossa ida a Miami. Que show de cidade e que praia linda. Mas tava um frio sinistro...
Como falei num post mais antigo, taí a pagina de nuvenzinha q eu fiz, inspirada pela brincadeira do Play. Ficou fofa, né.

Por hoje é isso meninas, estou cheia de dor nas costas. Tô achando que andei muito tempo na mesma posição fazendo scrap e devo ter ficado meio torta. Enfim, estou atrás de uma massagem terapêutica. Enquanto isso , dei um tempinho nos trabalhos, tá hard a dor...

Beijocas pessoal!!!! amanhã eu volto!!!!


1 comments:

Ana Carolina said...

Adorei as nuvens!!!kkkkkkkk