Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, February 3, 2010


Oi pessoal!!!
Esse LO eu fiz para a brincadeira do Play de outubro (eu acho), cujo tema era inspirar-se em uma musica e usar botões e fitas.
Me inspirei na musica do Black Eyed Peas - I gotta a feeling, pois tocava o dia todo no radio e essa musica nao saía da minha cabeça!!!!
Esse papel de fundo é da DCWV, coleção The green Stack. Essa coleção é maravilhosa!!!! E tb é 70% reciclado!!!

Achei q ficou uma graça com os bichinhos...todos dançando a musica tb...hehehe

E ai , o que vcs acharam ?

bjs

4 comments:

Gabi said...

Alineeeee!! Ficou uma graçaaaaaaa!! Super fofo!! Mas coloca as fotos num tamanho maior, assim fica meio ruim de ver!! rsrsr... bjoooo

Clarice Malcorra said...

Olá!!! Adorei a visitinha!!!
Virei seguidora para saber das novidades por aqui!!!
Lindo seu Blog!!!!
Faz um Mini sim é bem facinho!!!
Tem um Post anterior que vc consegue ver como se faz...

Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra said...

Oie....
Vim dar meu oizinho basicoooo!!!

Obrigado pela visitinha!!!

Beijos,
Clá!!!

Tuka said...

briga dinha pela visita,seu LO também está lindo!!!mas será q vc não consegue deixar as fotos maiores?