Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, February 26, 2010

Mini album

Oi pessoal!!! Voltei!!!!! Bom, a partir de hoje vou começar a postar as páginas do mini q estou fazando para enviar para a minha vó.
Como vcs sabem, esotu morando na Florida desde agosto e minha vó esta morrendo de saudades...sniff...
Então resolvi fazer um mini para contar para ela sobre os nossos primeiros 6 meses por aqui!!!
Estou amando fazer!!!! Meu marido falou q não vai deixar eu mandar pra ela!!! Ele quer para ele!!!! rsrsrss
Bom, hoje vou postar a capa!!!





O album é 20x20 cm. Na capa usei um pedaço de papelão (de caixa de sucrilhos!!! - Valeu Tininha, pelas dicas de reciclagem!!!) e encapei com os papeis q escolhi. Para a paginas de dentro, só usei os papeis de scrap (dos mais grossinhos).
Coloquei uma proteção de folha de transparencia e carimbei uns arabescos.
Ficou bem legal, né ?

Ainda não terminei, mas já tem algumas paginas prontinhas.
Aos poucos vou postando aqui!!!

Beijocas!!!!


1 comments:

Gabi said...

Alineeeeee!!! Ficou uma graçaaaa!! Eu adoreiiiii!!! Bjosss