Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, February 22, 2010

Gente!!! Não sumi não!!!
Mas é que meu marido viajou e levou minha câmera fotográfica!!! Buá!!!!
Estou aqui com uns projetinhos novos e não posso colocar aqui para vcs verem!!!
Bom, enquanto isso, deixa eu contar uma novidade que a Cyn do http://cynvilela.blogspot.com/ está promovendo no seu blog. Ela lançou uma idéia genial. Toda semana ela lança um pensamento (em forma de pergunta). Nós podemos fazer Lo, mini, cartão, ou uma simples TAG (o que estou fazendo) sobre esse pensamento. Mas o mais importante é que temos que emitir nossa opinião e escrever. Adorei a ideia da TAG e depois é só a gente ir colecionando.
Como estou passando por um momento de desafios e mudanças na minha vida, esse projeto caiu como uma luva pra mim.
Se vcs quiserem saber mais detalhes passa no blog da Cyn, ela explicou tudo super direitinho.

Esse semana meu marido volta e vou tirar as fotos!! eheehe

Beijocas!!!!

0 comments: