Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, January 17, 2010


Seguindo a ideia do calendario no blog Atelier da Tininha, eu fiz o meu para 2010. Primeiro imprimi os meses do calendario no excel.
A capa foi feita com um pedaço de papelão (13x14 cm). A Tininha usou disquete velho , mas eu não tinha nenhum disquete mais aqui em casa...




Fiz um enfeitezinho na capa e furei tudo na mesma posição.


Eu amei o resultado!!!!! E me deu inspiração para fazer uns mini-albuns!!!!
E aí, gostaram ? Quem quiser ver o passo-a-passo , passa no blog da Tininha, tá tudo super explicadinho!!!!

2 comments:

Cristina Tronco said...

que bom que gostou da dica! seu calendario ficou lindissimo! beijos

Gabi said...

Alineeeeeeee!! Oieeeeeeee!! Vi vc me seguindo e vim aqui conhecer seu cantinho!! Ameiiiii o calendário!! Ficou muiiiito fofo!! Bjosss